1
resposta

A página imagem.html não reenderiza corretamente

A página imagem.html não reenderiza corretamente, não aparecendo a página com as imagens, mas sim o texto abaixo. Qual parâmetro ou procedimento eu esqueci?

Logo da Alura Space O que você procura? ícone de search Home Mais vistas Novas Surpreenda-me

“Penhascos Cósmicos” na Nebulosa Carina

12 de julho de 2022

O que se parece muito com montanhas escarpadas em uma noite enluarada é na verdade a borda de uma região jovem e próxima de formação de estrelas NGC 3324 na Nebulosa Carina. Capturada em luz infravermelha pela Near-Infrared Camera ( NIRCam ) no Telescópio Espacial James Webb da NASA, esta imagem revela áreas anteriormente obscurecidas do nascimento de estrelas.

ícone twitter ícone instagram Desenvolvido por Alura

1 resposta

Ola Juvenal, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora no retorno.

Sem que eu tenha acesso ao seu código, é incerto dizer o que levou a ocorrência deste comportamento. Para que eu possa auxiliar de forma assertiva, peço que compartilhe o seu projeto completo. Basta disponibilizar a pasta compactada do seu projeto em um site de compartilhamento (exemplo: Google Drive) e enviar o link de compartilhamento na resposta desta postagem.

Abraços e bons estudos!

Fico no aguardo e à disposição

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software