Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

A organização tem algo que ao menos se pareça com um framework de gestão? O que os níveis táticos e operacionais fazem no dia a dia “conversa” com a estratégia? Como?

Sim, temos reuniões de 15 em 15 dias para alinhar trabalhos, diretrizes e ideias para melhorar o fluxo de trabalho.

1 resposta

Oi, Marcus! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

É interessante saber que vocês mantêm um ciclo quinzenal de reuniões — isso mostra uma boa prática de alinhamento entre os níveis da organização. Esses encontros são uma forma prática de garantir que as ações do dia a dia estejam conectadas com a estratégia maior da empresa.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!