3
respostas

A opção testar não está disponível, somente a opção Deploy.

A opção "testar" não está disponível quando seleciono para fazer o deploy. Tentei fazer usando essa opção, mas não consegui integração com o Slack. Qual pode ser o problema?

3 respostas

Oi Kellen,

deixe-me ver se entendi, ao clicar em deploy e seguir o passo a passo o bot não integrou com o slack?

Se esse for o caso, você saberia me dizer em que momento o processo não funcionou para eu poder te orientar?

Olá Cássia,

Consegui solucionar o problema com ajuda de um colega desenvolvedor. Depois de realizar todo o processo do passo a passo, o aplicativo aparecia no slack mas eu não conseguia fazer o bot funcionar. Solução: utilizar o Botkit framework para então publicar no Slack.

Legal Kellen,

obrigada por compartilhar sobre o uso do Botkit. :)

No entanto, uma vez que a integração do Slack com a plataforma já está finalizada (não está mais em período de testes), talvez fosse uma boa idéia investigar para entender porque o bot não estava funcionando. Isso poderia indicar algum problema na estrutura do diálogo, por exemplo.

Qualquer outra dúvida, só mandar aqui :p.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software