Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

A nova geração de telespectadores!

É notório que o publico mudou muito e as empresas aprendido com esse novo público. Então propagandas como a da VEET vão ter uma péssima circulação pois o público feminino está aprendendo mais sobre questões de destaque como o feminismo. Acho isso muito legal e necessário dentro da publicidade, a gente precisa aprender junto com o nosso público alvo. Vocês concordam?

2 respostas

Sim Lucas, com toda certeza. Gerações e classes diferentes consomem informação de formas diferentes. Alguns grupos ainda tem um forte apelo pela informação televisiva, enquanto outros nem assistem mais TV. É parte do trabalho fazer essa análise e indicar o melhor caminho.

solução!

Sem dúvidas Ronald, é legal vermos como a TV tem mudado para se adequar ao seu público, além da busca pela inovação. Tenho gostado muito desse novo formato de propaganda que tem se fundido com as novelas, onde a propaganda se mescla com a novela e dá um toque mais real, gerando muita autoridade e influenciando o público.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software