1
resposta

A minha protoboard parece não estar funcionando

Oi! Então tentei escrever o código por mim mesmo, após enviar, nenhuma luz, piscou. Absolutamente nada aconteceu. Depois eu tentei copiar o código do professor para que, no caso de eu ter escrito algo errado no meu código, o dele estaria correto e faria tudo funcionar. Novamente, nada. Conferi todas as ligação dos cabos e parecem todos normais. Não sei o que possa ser. Alguém tem alguma ideia ?

1 resposta

Oi Tauan, como você está?

Verifique se está utilizando a pinagem correta dos botões no circuito físico, se são os mesmos que foram definidos no código. Poderia compartilhar uma foto(tirada de cima) de como o seu circuito físico está? E compartilhe também o código que está utilizando, por gentileza.

A abordagem de fazer o código sozinho é ótima para o aprendizado, parabéns por isso. E quando desenvolver o código e nada acontecer, posta aqui no fórum, ficaremos felizes em te ajudar =)

Para postar uma imagem aqui no fórum, basta fazer o upload dela no Imgur e colar o link na resposta.

Fico no aguardo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software