Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A Minha Página não está sofrendo alterções

Olá pessoal da alura, alunos ou professores, estou tendo um problema bem estranho que me apareceu hoje, eu fiz a alteração lá no plug-in do elementor, puxei o vídeo para a página Home, entretanto quando eu tento ver a alteração no link: http://localhost/alura-viagens/ não aparece o vídeo que eu coloquei no elementor, se puderem me ajudar ficarei extremamente grato.

Atenciosamente

Caio M. CoelhoInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Caio, tudo certo?

Essa página que você está mostrando nos prints está com os posts mais recentes e parece ser a página padrão do wordpress e não a home (o professor comenta sobre esse ponto na aula "05 Customizações finais > 08 Customizando Menu" aos 08:00 minutos do vídeo).

Para verificar isso você pode acessar as "Páginas" e clicar em "Ver" sobre a pagina que você vai ser redirecionado para ela, conforme mostro na imagem a seguir Como ver página no menu de páginas

Uma outra forma de visualizar a página que está editando é no próprio elementor, na parte inferior direito existe uma opção de "preview" representada pelo um ícone de olho.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade