< h1> Meu primeiro teste!< /h1> < br> < br> < br> Seria isso um programa?
independente do q eu faça fica aparecendo todos os codigos (obs: coloquei espaço entre o ''br'' e ''h1'' pq não aparecia no post)
< h1> Meu primeiro teste!< /h1> < br> < br> < br> Seria isso um programa?
independente do q eu faça fica aparecendo todos os codigos (obs: coloquei espaço entre o ''br'' e ''h1'' pq não aparecia no post)
Fala Gabriel! Tudo bem?
Pelo que li no seu texto há espaços entre os códigos que você digitou, fazendo com que o código não seja lido como tal.
Por exemplo:
< h1> Meu primeiro teste!< /h1>
< br> < br> < br>
Seria isso um programa?
Desta forma realmente o código não será lido, porém quando você retira estes espaços entre as < >, teremos:
<h1> Meu primeiro teste!</h1>
<br> <br> <br>
Seria isso um programa?
Note que ao retirar os espaços entre os < > o seu código rodará numa boa.
Um abraço.
Olá Gabriel! Tudo bem?
Primeiro eu quero te dar parabéns pela iniciativa de compartilhar com a gente o seu aprendizado!
A explicação do Pedro é bem útil, talvez tenha ocorrido isso em seu exercício!
Uma dica que vou te dar para as próximas vezes que compartilhar conhecimento conosco aqui no fórum, é de como nós colocamos o código para que ele apareça dessa forma aqui abaixo: ↓
<h1>Meu primeiro teste!</h1>
<br>
<br>
<br>
Seria isso um programa?
(Tomei a liberdade de pegar seu código como exemplo, ok?) 😄
Então... para você exibir seu código dessa forma, basta utilizar o sinal de crase repetido três vezes seguidas, e então fechar com mais três sinais de crase repetidos 3 vezes novamente... desse jeito aqui:
Dessa forma você sempre estará compartilhando conosco seus códigos de forma que todos possamos acessar eles facilmente, o que acha? Legal né?
Se precisar de ajuda, pode contar conosco!
fala guilherme e pedro, coloquei embaixo o espaço foi proposital, pois no post ficava certo mas no programa está sem espaço