Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A MINHA HISTÓRIA DE VIDA

Ao 69 anos de idade já passei por muitas situações que refletindo sobre elas chego as seguintes conclusões

  1. Até meus 12 anos de idade era tudo normal. Criança saudável, feliz e aninhada na família. Estudava e brincava
  2. Estudava e trabalhava para ajudar minha mãe e 2 irmãos. Comecei num escritório de contabilidade. Me formei em "Técnico em Contabilidade".
  3. A 2a. situação de impacto: Fui convidado por um primo próximo trabalhar no Banco Nacional de Minas Gerais. Aceitei na hora, Ganharia mais.
  4. Tomei a decisão de me cursar "Administração de Empresa". Tudo a ver com o que já via e fazia na contabilidade e agora no banco
  5. A 3a. situação acontece. Participei e passei num processo de trainee no Bank of Boston em SP. Olhos brilharam. Me senti importante.
  6. A 4a, situação aconteceu naturalmente. Conheci minha esposa em SP e achava que já era hora de explorar um mundo desafiador só meu.
  7. A 5a. situação acontece após 2 anos de casado, nasce a Marcela minha filha. A responsabilidade aumenta e o desejo de ser PAI veio com força.
  8. Tudo corria bem e a família era estruturada e feliz. Passei a orar em SP e conviver com outras pessoas. Outros círculos pessoais aparecerem.
  9. Cresci profissionalmente no Bank of Boston, contudo o chamado de um antigo Diretor me levou a mudar para o Citibank. Fui sem pestanejar
  10. A 6a. situação, inesperada, acontece. Minha esposa faleceu de uma doença rara. O mundo virou de cabeça para baixo.
  11. Muito medo, desafios e insegurança na fase e que me vi morando em SP com minha filha. Toda minha família residia em Santos.
  12. Nada como o tempo para curar feridas. Deixou marcas que não há como esquecer. Perdas são coisas que vivenciei muito. Pai e esposa.
  13. Acontece a 7a. situação de mudança. Fui convidado a fazer parte de uma "consultoria de negócios". Apostei. Deixei o Citibank.
  14. Na consultoria conheci minha atual esposa. Isto é, estamos juntos agora. Pisei na bola e estivemos separados por 4 anos. Tive sorte em reatar com ela.
  15. Profissionalmente me enveredei pelo ramo da consultoria. Hoje trabalho na NTT DATA. Uma das maiores grupos de consultoria no mundo
1 resposta
solução!

Olá, Valdir! Tudo bem?

É incrível ver como você enfrentou e superou tantos desafios ao longo dos anos, sempre buscando crescimento pessoal e profissional. Sua história é muito inspiradora e tenho certeza que você adquiriu muitos pontos fortes ao longo do caminho. Muito obrigado por compartilhar sua história de vida tão rica e inspiradora.

Abraços! :)