Eu criei uma mensagem e depois excluí usando o comando delete-message. Não ocorreu nenhum erro, porém quando eu uso o comando receive-message eu recebo a mesma mensagem com um receipt-handle diferente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu criei uma mensagem e depois excluí usando o comando delete-message. Não ocorreu nenhum erro, porém quando eu uso o comando receive-message eu recebo a mesma mensagem com um receipt-handle diferente.
Olá, Frederico! Que estranho! Você consegue acompanhar pelo console da AWS quantas mensagens encontram-se na fila? Será que não foi o caso que sua fila tinha mais de uma mensagem e, ao excluir uma, você recebeu a outra?