Opa Lucas, beleza? Você consegue alterar a mensagem modificando a String (texto entre aspas) que fica junto com a variável que você escolheu para armazenar esse texto.
Por exemplo:
alert ('Boas vindas Lucas');
let numeroSecreto = 5;
let chute = prompt('Escolha um número entre 1 e 10');
if (numeroSecreto == chute) {
console.log('Acertou !!!');
} else {
console.log('Você errou');
}
No alert, você cria uma mensagem que abrirá assim que você abre a página. O (let numeroSecreto = 5) você criou uma variável para armazenar o número 5 como sendo o correto, no (let chute = prompt('Escolha um número entre 1 e 10); ) você cria outra variável e armazena nela o prompt que é uma caixa de texto que o usuário vai digitar. Depois você entra em uma condição (IF) e caso ela seja correta você exibirá no console através de console.log a mensagem de Acertou, caso não acerte você cairá no Else, que exibirá a mensagem no console através do console.log que você errou.
Se mesmo dessa forma não estiver funcionando, tente verificar se está faltando algum ; ou '' para abrir e fechar alguma string, caso queira, compartilhe aqui que tento te ajudar.