Opa eu denovo. eu tive um pequeno problema no meu code onde a matematica dele não esta funcionando, eu não sei qual ponto do codigo ta errado porem só sei (que nada sei) que sempre que eu vou tentar calcular o preço total ele da "NaN".
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Opa eu denovo. eu tive um pequeno problema no meu code onde a matematica dele não esta funcionando, eu não sei qual ponto do codigo ta errado porem só sei (que nada sei) que sempre que eu vou tentar calcular o preço total ele da "NaN".
Precisa converter a string recebida pra um numero valido, altere a linha
let valorUnitario = produto.split('R$')[1]
por
let valorUnitario = parseFloat(produto.split('R$')[1])
Opa Silvio, Eu troquei a linha do code pela que vc me sugeriu porem ainda não esta me dando a resposta certa, mesmo assim obrigado por tentar me ajudar!!!
(P.S: Não sei como se responde comentario, se é assim ou de outro jeito, se não for assim mesmo agradeceria se me dissesem como é)
Boa noite, beleza
observei seu codigo agora e achei uma coisa: vc na linha 5 , vc usa "value" let quantidade = document.getElementById("quantidade").value
e logo depois para fazer a conta vc usa novamente,
let price = quantidade.value*valorUnitario
retira o value em uma das linhas, por exemplo deixe let price = quantidade * valorUnitario