Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A mascara não esta funcionando corretamente

Quando eu clico prar criar a mascara o retangulo branco aparece, mas quando eu tento modificar a imagem com ele selecionado nada muda, o que esta acontecendo?

1 resposta
solução!

Olá, Ricardo! Como vai?

É importante lembrar que, dentro da máscara de camada, o que estiver na cor preta estará escondido, enquanto o que estiver na cor branca estará visível. Portanto, ao utilizar a borracha dentro da máscara de camada, você estará escondendo partes da imagem, certo?

Se você está tentando modificar a imagem e nada está acontecendo, verifique se você está utilizando a borracha dentro da máscara de camada e se a cor do primeiro plano está definida como branco. Além disso, por favor, certifique-se de que a camada de fundo não está bloqueada, pois isso pode impedir a modificação da imagem.

Caso ainda esteja enfrentando problemas, me fale para tentarmos outras soluções, ok?

Espero ter ajudado! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer. Estou aqui pra te auxiliar!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!