2
respostas

A importação dos dados não aparece em Dados no Excel

Após importação dos dados no Excel 365, a minha planilha fica diferente, só aparecem as tabelas importadas, e não possibilita editar nem visualizar.

2 respostas

Olá, Servio! Como vai?

Para resolver essa questão, sugiro que confira algumas ações:

• Verifique se está logado no Power BI. No canto superior direito da janela da ferramenta, há um botão associado ao perfil. Certifique-se de estar conectado.

Captura de tela do Power BI, com o nome "Monalisa Silva" e um avatar ao lado do nome.

• Além disso, confirme se está na aba "Exibição do Relatório". Você a encontrará no menu lateral esquerdo.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

• Pode ser também que as visualizações estejam recolhidas. Certifique-se de que a aba "Visualizações" esteja expandida.

Gif demonstrando a expansão da aba Visualizações. O mouse clica em duas setas que apontam para o lado esquerdo e abre um menu com referência às visualizações.

Caso o problema persista, fico à disposição.

Abraços e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oi Monalisa, O detalhe, pelo qual eu me equivoquei, é que eu estava usando o Excel 365 e depois que vi que temos de instalar a ferramenta POWER BI. Assim que entendi o meu problema e instalei o POWER Bi eu sanei a dúvida, mas que sirva de lição para alguem com o mesmo problema.

Te agradeço pela atenção!