![]( )
Oi verifiquei que desde o inicio do curso a pagina já abre sem a imagem, já verifique, oque poderia estar errado e não consegui achar o erro.
![]( )
Oi verifiquei que desde o inicio do curso a pagina já abre sem a imagem, já verifique, oque poderia estar errado e não consegui achar o erro.
Oi, Sidnei! Tudo bem?
Estou aqui para ajudar, mas preciso de mais informações para entender sua dúvida. Siga as orientações do guia de como fazer uma boa pergunta no fórum e me retorne com o código para resolvermos o problema.
Aguardo seu retorno. Um abraço!
No meu também aconteceu isso, aparece o seguinte erro no console. ''Failed to load resource: the server responded with a status of 404 (Not Found)'' para todos arquivos do Tipo .Png! Resolvi o meu problema que era no caminho... ou seja as pastas estavam mandando para o mesmo caminho que o do instrutor, sendo quemeu projeto está em pastas diferentes. Para facilitar em src=" (Segure Ctrl e aperte Espaço)" o Visual code te ajudará com o caminho das pastas (path). Espero que também te ajude.
Olá, Sidnei. Passei por algo semelhante durante o curso e, no início, também não entendi o que estava acontecendo. Acredito que o problema possa estar relacionado a permissões desativadas no seu navegador ou no editor de código. Verifique se há algo desmarcado em ambos. Se não encontrar uma solução, recomendo instalar a extensão "Live Server" no VSCode, que resolveu o problema para mim quando as imagens não estavam aparecendo. Espero ter ajudado!
A solução para isso é bem simples, siga esses passos aqui: 1: acesse o index.html e vá onde contém as imagens 2: no caminho da imagem, ex onde contem o "/" < img class="app__image" src="/imagens/foco.png" alt="" >, voce retira o barra, deixa assim < img class="app__image" src="imagens/foco.png" alt="" >.
irá aparecer as imagens
Ou seja, nao esta aparecendo pq o caminho das imagens esta errado...
Altere o caminho das imagens no html e no arquivo css.