3
respostas

A imagem não alinha para a direita

Olá pessoal , tudo bem?

Ao inserir a imagem e display: flex; A imagem não quer ficar do lado direito, vocês poderiam me ajudar já estou em uma certa parte avançada da aula mas não consegui resolver essa questão da imagem.

Desde já agradeço a atenção.

Eleve seu negócio digital a outro nível com um Front-End de qualidade!

Olá!Sou André Correia,desenvolvedor Front-End com especialidade em ,HTML e CSS.Ajudo pequenos negócios designers a colocarem em prática boas ideias. Vamos conversar?

Foto da Joana

Style.css

@import url ('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Krona+One&family=Montserrat&display=swap'); *{ margin: 0; padding: 0; }

body{ height: 100vh; box-sizing: border-box; background-color:#FBECB2; color:#739072; }

.titulo-destaque { color: blue;

} .apresentacao{ margin: 10%; display: flex; align-items: center; justify-content: space-between;

} .apresentação__conteudo { width: 615px; } .apresentação__conteudo__titulo { font-size: 50px; font-family: 'Krona One', sans-serif;

} .apresentação__links { display: flex; justify-content: space-between; }

3 respostas

Olá, André! Tudo bem?

Você pode compartilhar o repositório do seu código com a gente, com o código completo. Ou se preferir, pode compartilhar separadamente o HTML e o CSS aqui mesmo? Isso ajuda a entender melhor como vc estruturou seu código e como está aplicando as tags de estilos.

Tá bem? No aguardo!

Olá, André! Tudo certo?

Não sei ao certo o que houve em seu código, porém ao realizar um teste aqui em meu repósitório percebi o seguinte: Ao colocar o antes do

a imagem fica do lado esquerdo, e caso eu coloque depois ela fico pro lado direito. (exemplo realizado tendo em base o curso de "HTML e CSS: Classes, posicionamento e flexbox.")

Eleve seu negócio digital a outro nível com um Front-End de qualidade!

Olá!Sou André Correia,desenvolvedor Front-End com especialidade em ,HTML e CSS.Ajudo pequenos negócios designers a colocarem em prática boas ideias. Vamos conversar?

Foto da Joana

STYLE.css @import url ('https://fonts.googleapis.com/css2?family=Krona+One&family=Montserrat&display=swap'); *{ margin: 0; padding: 0; }

body{ height: 100vh; box-sizing: border-box; background-color:#FBECB2; color:#739072; }

.titulo-destaque { color: blue;

} .apresentacao{ margin: 10%; display: flex; align-items: center; justify-content: space-between;

} .apresentação__conteudo { width: 615px; } .apresentação__conteudo__titulo { font-size: 50px; font-family: 'Krona One', sans-serif;

} .apresentação__links { display: flex; justify-content: space-between; }