Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

A imagem gerada é muito pequena

Bom dia.

Ao seguir o exemplo dado pelo professor, percebi que a imagem gerada é pequena, ficando toda "estourada" quando a colocamos em visualização em tela cheia. Há comandos para deixar a imagem maior?

1 resposta

Oi Eric, você diz a imagem no JPEG externa? Você consegue informar largura e altura pro R no comando hist.

Desculpa a demora pra responder, você ainda precisa de ajuda?