1
resposta

A imagem ficou do lado errado

E o texto da section ficou desalinhado, mesmo seguindo a instrução da aula, to com vontade de desistir Reutilizando as informações da

a imagem ficou do lado errado, poderiam me ajudar?

Só o Combo+ oferece Alura+ e Alura Língua juntos para você ter acesso a cursos de diversas áreas da tecnologia e aprender inglês ou espanhol, onde e como quiser.

Assinar o combo+
tela da alura plus e alura linga

Baixe seus cursos

Baixe e assista quando e onde quiser. Assim, seus favoritos estão sempre com você, até mesmo sem internet.

notebook aberto com página inicial da alura logado
1 resposta

Olá daniel todo bem? Olha amigo o que você me mostrou ai esta dificil de entender, se puder mandar o codigo do index.html e style.css, e fotos da pagina, vai permitir ser mais entendivel o seu problema! Mas ja posso dar algumas sugestões do que pode ser. Primeiro e o tipo de display que possuem as imagens, os textos e as divs e ous as section, para resolver isto, basta modificar elas para inline-block ou outros atributos, alem de tambèm verificar o tipo de atribuido position dos elementos, como absolute ou relative! o width ou a margin também podem afetar outros elementos, ja que, se um elemento entrar em conflito com outro por causa de tamanho, margin, tipo de position que este elemento tem, entre outros, podem acorrentar neste tipo de problema!

Bem não consigo te ajudar muito, por falta de informações! Mas não desista, já passei pelo mesmo problema, e resolvi! Pesquise e estude mais e você vai conseguir resolver todos os problemas que virão! Abraços!