Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

A imagem da estrada não carrega.

Já tentei revisar todo o código varias vezes, continuou dando o mesmo erro (Event {isTrusted: true, type: "error", target: null, currentTarget: null, eventPhase: 0…}...) (é um erro muito longo). Tentei copiar o codigo diretamente da transcrição e começou a aparecer outro erro (p5.js says: It looks like there was a problem loading your image. Try checking if the file path is correct, hosting the file online, or running a local server).

Link do meu código: https://editor.p5js.org/ericperschespindola/sketches/tg9DmzwYl

5 respostas

olá, experimenta fazer o download dos arquivos das imagens novamente e logo em seguida o upload delas para o p5.js, provavelmente os arquivos que você usou estão conspirados.

Já tentei fazer isso mas não funcionou.

o meu tbm esta acontecendo a mesma coisa, como se a imagem n fosse compativel mesmo sendo a imagem q eu peguei do curso, ja tentei de tudo mas n adianta :(

solução!

Descobri o problema. Eu havia copiado os arquivos de imagem diretamente de dentro do arquivo .ZIP (material.zip), sem antes descompactá-lo. Para resolver, bastou descompactar o arquivo material.zip primeiro e depois fazer o upload dos arquivos de imagens individualmente.

Obrigada pela dica! Só deu certo depois que descompactei as imagens.