Entrei umas duas ou três veze sno MySQL e depois não consegui mais fazer um novo banco de dados!! É como se estivesse desconfigurado tudo!! Tem alguma outra IDE melhor e mais estável pra se usar e que se possível que seja em português??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Entrei umas duas ou três veze sno MySQL e depois não consegui mais fazer um novo banco de dados!! É como se estivesse desconfigurado tudo!! Tem alguma outra IDE melhor e mais estável pra se usar e que se possível que seja em português??