Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

A IDE DO MYSQL É MUIT INSTÁVEL! POR QUÊ SERÁ???

Entrei umas duas ou três veze sno MySQL e depois não consegui mais fazer um novo banco de dados!! É como se estivesse desconfigurado tudo!! Tem alguma outra IDE melhor e mais estável pra se usar e que se possível que seja em português??

1 resposta

Olá Wagner, acredito que você possa gostar do HeidiSQL:

https://www.heidisql.com/download.php