Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

a href X router-link

Ao mudar a tag a href para router-link meu menu parou de expandir, pois na teoria o css parou de ser carregado. Mas se eu pressionar F5, tudo volta a funcionar. Não estou usando ferramentas do tipo gulp. Estou inserindo os CSSs e JS na index.html.

4 respostas

Oi Wesley! Não ficou claro para mim. O que você quer dizer com menu parou de expandir? No menu da aplicação não é retráctil. Você fez alguma modificação? Se fez, qual?

solução!

Se você esta fazendo modificação no projeto antes de terminá-lo, vou pedir para fazer só no final. Com Vue.js, você não importa CSS no index.html, é outra forma de se fazer.

Aliás, eu peço isso sempre a todos os meus alunos. Para terminarem o curso primeiro, para consolidar o que foi aprendido e só no final, depois de ter aprendido o conteúdo, tentar modificar o projeto.

Sendo assim, no final do segundo curso de Vue.js, você aprenderá a importar js e css corretamente em uma aplicação SPA com Vue. Já adianto que não é através da tag link nem script (erro comum de quem esta começando).

Chuto que talvez seja esse um dos problemas.

Combinado assim meu aluno?

Combinado! Eu imaginei que seria algo do tipo.

Obrigado.

Excelente! Você vai aprender muita coisa bacana ainda no curso e as dicas e truques estão no segundo módulo.