4
respostas

A <h1> não está fechada e ele terá problemas com acentuação.

Não tem a opção de resposta que eu considero correta.

4 respostas

Oi, Camila! Como vai?

O código de Barney possui dois problemas. Primeiro, ele não utilizou a tag <meta charset="UTF-8">, o que vai resultar em problemas com a acentuação.

Segundo, ele abriu a tag <h1> mas errou ao fechá-la, repetindo novamente a TAG <h1> quando na verdade teria que ser </h1>, isso fará com que o segundo parágrafo também fique em destaque.

A alternativa C diz:

"Ele terá problema na acentuação (exceto no Chrome) e todo o conteúdo exibido no browser estará em destaque, inclusive o segundo parágrafo."

Sendo assim, podemos concluir que a alternativa C corresponde com a sua resposta!

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Uma ótima semana e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Eu havia pensado isso também, ai fui vendo as opções e os erros que eles fornecem, ajuda muito isso para uma possível anotação e consulta futura.

Os problemas de acentuação não foram constatados no Chrome, Opera, Phoebe e Microsoft Edge(testados em todos) mas sim no IE (internet explorer). Achei só um pouco confuso quando o instrutor afirma que só não ocorre problema em um navegador quando na verdade o problema de leitura ocorreu em 1 de 4 navegadores. Pode ser bobagem minha também.

Entendi que foi usado o navegador Chrome como exemplo de ser o único que não apresenta erro de acentuação, até porque se me lembro bem esse curso é antigo e foi reformulado, mas isso pode causar confusão principalmente para alunos que são iniciantes em programação.