1
resposta

A gestão no seu contexto

Vejo que grande parte das empresas não enxergam a "dor" do seu colaborador, então eles não conseguem ter uma opinião, quando eles visualizam esse ponto, acabam não querendo dar mais nenhuma informação sobre os seus próprios processos.

1 resposta

Olá Rodrigo, tudo bem?

Entendo a sua preocupação com a falta de visão das empresas em relação à dor dos colaboradores. É importante que as empresas sejam mais empáticas e compreendam as necessidades dos seus funcionários, pois isso pode trazer benefícios para todos os envolvidos.

Uma forma de mudar essa realidade é incentivar a comunicação aberta e transparente entre gestores e colaboradores. É importante que os funcionários se sintam à vontade para compartilhar suas opiniões e sugestões, sem medo de represálias.

Além disso, é fundamental que as empresas invistam em capacitação e treinamento para seus colaboradores, para que eles possam se desenvolver profissionalmente e contribuir ainda mais para o sucesso da organização.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Rodrigo, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software