Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Ainda não tem acesso? Estude com a gente! Matricule-se
Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

A GESTÃO NO SEU CONTEXTO.

Olá!

Acredito que não só a gestão é responsável pelos resultados da organização, mas também a equipe e a cultura organizacional.

Todo e qualquer processo que precise ser implementado deve contar com o apoio da gestão e a colaboração / engajamento das equipes envolvidas, mas o que frequentemente não é considerado é que o perfil da equipe ("gestores" e "executores") deve ser levado em consideração.

Cultura organizacional, equipes ou pessoas que não possuem um mindset ágil tendem a dificultar mudanças ágeis, o que não é um problema, mas algo a ser considerado. Para atenuar essas barreiras o processo de educação para mudança de mindset é essencial e precisa ser implementado de forma top - dow, e por longo período de tempo, de forma sistemática e não linear, possibilitando ganhos incrementais a proporção que as mudanças são implementadas.

2 respostas

Olá, Vitor, tudo bem?

Concordo com você. Caso a empresa tenha desejo de trabalhar com agilidade, é necessário a mudança de pensamento e organização dentro de todas as áreas. Essa transformação é cercada de desafios e não é nada fácil.

Parabéns pelo seu comentário, quaisquer outras dúvidas ou feedbacks, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!

solução!

Exatamente, é necessário uma mudança de pensamento. Se o gestor está disposto a trabalhar gestão ágil é necessário mudança de mente da equipe e paciência por parte da gestão, é algo a ser trabalhado dia a dia e investido.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software