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a função movimentaRaqueteOponente não está definida

Ao definir o movimento da raquete do oponente, tenho esse erro e já verifiquei diversas vezes o grafia e aparentemente está igual ao do professor:

ReferenceError: movimentaRaqueteOponente is not defined

//variáveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro/2;

//velocidade da bolinha
let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

//variáveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 10;
let raqueteAltura = 90;

//variáveis do oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente;

let colidiu = false

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
  movimentaMinhaRaquete();
  //verificaColisaoRaquete();
  colisaoMinhaRaqueteBiblioteca();
  mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente);
  movimentaRaqueteOponente();
}


function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}

function movimentaBolinha(){
  xBolinha += velocidadeXBolinha;
  yBolinha += velocidadeYBolinha;
}

function verificaColisaoBorda(){
  if (xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0 ){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }

  if (yBolinha + raio > height || yBolinha - raio <0){
    velocidadeYBolinha *= -1;
  }
}

function mostraRaquete(x,y){
  rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}



function movimentaMinhaRaquete(){
  if (keyIsDown(UP_ARROW)){
    yRaquete -= 10;
  }
  if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
    yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}

function colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(){
  colidiu =
  collideRectCircle(xRaquete, yRaquete, raqueteComprimento, raqueteAltura, xBolinha, yBolinha, raio);
  if (colidiu){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }

function movimentaRaqueteOponente(){
    velocidadeYOponente = yBolinha -yRaqueteOponente -raqueteComprimento /2 -30;
    yRaqueteOponente += velocidadeYOponente;
  }  


}
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solução!

Na função acima, a colisaoMinhaRaqueteBiblioteca(), você abriu duas chaves, uma para a função, e outra para o if, porém só fechou uma, e por isso está dando erro na movimentaRaqueteOponente().

Obrigado Matheus! funcionou :)