1
resposta

à frente e atrás de um mesmo objeto ao mesmo tempo?

Fiquei um pouco incomodado com uma coisa: o braço que aparece da mulher está no lado externo do corpo dela, logo, a barra de peso deveria estar também à frente do corpo dela. Mas, nesse caso, a barra acabaria ficando também à frente da mão dela... É possível fazer com que parte de um objeto esteja à frente de outro objeto e, ao mesmo tempo, outra parte do primeiro objeto esteja atrás? (as anilhas da barra ficam por cima da perna da mulher, mas a barra abaixo da mão).

1 resposta

Bom dia Tiago. tudo bem 8D

Admito que depois que você falou me deu um gatilho tb xD hehehe, apesar de ser parte da composição por que a barra é um desenho juntamente com o foguete e os outros.

Mas sua pergunta é pertinente man, é possível sim fazer isso, mas não com o mesmo objeto.

O que você deve fazer é, separar a anilha esquerda do resto, então você terá a anilha esquerda como um objeto independete (inclusive a ponta da haste que sai na frente dela) que vai ficar na frente da mulher, e a haste que linga as anilhas juntamente com a anilha direita sendo outro objeto.

Com essa separação você consegue definir posicionamentos diferentes para os dois, mas visualmente eles ainda vão parecer um objeto só devido a composição.

Um abraço e bons estudos

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software