Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

1
resposta

a foto e o navegador saíram do lugar

tava tudo certo ai mudei as pastes e tudo ai salvei,quando abri dnv a foto e o navegador foram para baixo e o comando absolute n ta indo

1 resposta

Oi Ygor!

A gente precisa ver o codigo do erro que vc ta falando, se possivel online em algum lugar.

Algumas dicas de como fazer: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-como-postar-uma-duvida-de-front-end-de-forma-eficiente-24929