tava tudo certo ai mudei as pastes e tudo ai salvei,quando abri dnv a foto e o navegador foram para baixo e o comando absolute n ta indo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
tava tudo certo ai mudei as pastes e tudo ai salvei,quando abri dnv a foto e o navegador foram para baixo e o comando absolute n ta indo
Oi Ygor!
A gente precisa ver o codigo do erro que vc ta falando, se possivel online em algum lugar.
Algumas dicas de como fazer: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-como-postar-uma-duvida-de-front-end-de-forma-eficiente-24929