Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A ferramenta utilizada

No Maze não estou conseguindo fazer a utilização da ferramenta "Card Sort" necessária pra prosseguir na aula. Teria algum modo de que eu possa usar a ferramenta sem precisar fazer uma assinatura, ou até mesmo usar outra infraestrutura semelhante ao Maze?

1 resposta
solução!

Olá, Victor! Como está?

Infelizmente, algumas funcionalidades do Maze podem estar restritas à versão paga. Mas a versão gratuita pode ser usada com limitação, como pode verificar em:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Por meio do botão "Get started free".

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Em "Free", há as formas de uso.

No entanto, existem outras ferramentas que você pode utilizar para realizar a atividade de Card Sorting. E uma opção gratuita e bastante popular é o OptimalSort, parte do conjunto de ferramentas da Optimal Workshop. Ele permite que você crie um Card Sort digital e compartilhe com participantes. A ferramenta também fornece análises sobre os resultados.

Por favor, lembre-se que essa é apenas uma sugestão e pode não se adequar perfeitamente. Cada ferramenta tem suas próprias particularidades e limitações, então é importante experimentar e ver qual funciona melhor para você.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!