Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A dúvida da 3ª Pessoa de influência

Acredito que a maior parte das pessoas citam como principais influenciadores: os pais. É bastante comum, e no meu caso, não foi diferente, estes são meus principais mentores. Eles que nos ensinam valores e princípios básicos para seguir sempre lutando pelo o certo e por nossos objetivos e sonhos, e são os "portos seguros" na nossa jornada.

Diante disto, tive dificuldade em citar um o terceiro individuo, o qual exerceu influência direta na minha vida, mas tive durante a minha evolução académica, várias histórias de vidas, e cases de sucesso, que me fizeram refletir e dizer: -Essas pessoas fazem diferença no mundo! Um dia posso ser assim também! . Acredito que essas pessoas me inspiraram, e ainda inspiram, não só a mim, mas a uma grande parte de pessoas em todo mundo, mas acredito também que isso dependa muito do momento o qual se está vivendo. Os ciclos começam e terminam, assim como, as inspirações surgem a medida que vamos buscando novos conhecimentos.

1 resposta
solução!

Olá, José! Esta é realmente uma boa reflexão. Não se preocupe em não ter encontrado a terceira pessoa, sua argumentação faz todo sentido.

Parabéns por ter respondido a atividade e tê-la compartilhado conosco.

Bons estudos!

José, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software