Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

A didádita de React não tá muito boa não...

Pessoal o que tá acontecendo... Dois instrutores diferentes, e não estão conseguindo transmitir o conteúdo direito... No primeiro instrutor, tinha muita enrolação explicando coisas desnecessárias... Já nesse, é objetivo até demais... Kkkk Vocês tem que achar um meio termo... Olha que já fiz muitos módulos aqui no Alura... React parece ser muito mais simples do que Angular, mas as explicações o tornaram mais difícil... Chama o Flávio ou aquele jedi da luz pra dar dicas pra esse povo... Rsrs

3 respostas

Agora que terminei o curso, minhas conclusões:

Os dois cursos são bons (parte 1 e 2)... Mas tenho duas críticas:

*Na parte 1, deixou à desejar a parte que fala sobre passagem de dados de um componente ao outro, através do props. Não ficou tão bem explicado como deve ser o nome da propriedade recebida e etc. Tem casos que o value da propriedade de tag do primeiro componente é usado como nomeação no componente seguinte. E como foi simplificado {algo: algo} com apenas {algo}, então não pude entender durante o vídeo que isso não tem o mesmo funcionamento, digamos assim, de uma "hashtable". Mas sim que o value é usado como uma espécie de chaveamento no componente seguinte. Tive que ficar fazendo testes aqui para entender.

*Na parte 2, aquele método valido(), que retorna o tal "elementozão", não ficou bem explicado.

Enfim, em geral o curso é bom. Agora rumo ao blockchain. Obrigado, abraço.

solução!

Boa noite, Bruno! Como vai?

Obrigado pelo seu feedback! É com participações como essa sua que fazemos da Alura uma plataforma cada vez melhor! Continue assim!

Grande abraço e bons estudos, meu aluno!

Fala Gabriel... Precisamos de mais cursos seus nos trazendo a luz...

Bem que você poderia fazer um novo de Blockchain, usando uma implementação diferente do Sawtooth... Rsrs

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software