A cor dos quadradinhos dos Points está muito clara. Antes era mais legível.
Outra questão, estão corretos os cáculos entre os rankings? Antigamente tinha a impressão que as posições entre rankings: Geral, semanal e mensal fazia mais sentido.
Att.
A cor dos quadradinhos dos Points está muito clara. Antes era mais legível.
Outra questão, estão corretos os cáculos entre os rankings? Antigamente tinha a impressão que as posições entre rankings: Geral, semanal e mensal fazia mais sentido.
Att.
Oi Ana,
Pra ser bem sincero faz muito tempo que não mexemos nessa parte do layout e do calculo do ranking. Claro, pode estar com algum bug novo, mas pelo menos aqui não consigo perceber.
A questão das cores, quando você compara, ta pensando mais ou menos em relação a qual período? Sente que mudou da semana passada pra cá? Ou é algo mais tipo do ano passado pra cá?
O calculo do ranking tbm não teve alteração recente. O que te faz suspeitar que as posicoes atuais podem nao fazer mais sentido? Que ai investigo aqui se pode ter acontecido algo...
Obrigado!
Olá, Um exemplo, meu cálculo Semanal no momento é 199; Mensal está > 10.000; Geral está > 8.044. Eu tenho a impressão que os valores entre Mensal e Geral estão invertidos.