1
resposta

A coluna Mode do After Effect.

Ola pessoal, tu bem ?

Eu to fazendo o curso de after effect ,no meu aplicativo que é 2019, não tem esta opção "Screen" no modes,não tem ?Alguém tem uma dica ?

A coluna "Mode", acima dos arquivos no painel "Vinheta", mostra os blending modes dos layers em que trabalharemos. Poderemos utilizar o Multiply, no entanto ele deixará a imagem escurecida. Vamos mudar passando por cada um, verificando qual seria o modo ideal neste caso.

A opção Screen é uma das que deixam a imagem mais clara, mesclando bem ao fundo. E é isto que o blending mode faz: mescla o layer que está acima com os que se encontram abaixo.

Grato.

1 resposta

Bom dia Alexandre, tudo bem 8D.

Cara eu tentei compreender o que pode estar acontecendo, mas não achei, você poderia postar um print do problema aqui.

Onde você está buscando o screen e não está aparecendo, assim pode ser mais fácil para eu identificar o que pode ser.

Eu fiz alguns testes aqui e no meu modo de mesclagem não consegui fazer o screen sumir, queria identificar com você qual o processo que você está tomando, pode ajudar a solucionar o problema ^^

Um abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software