1
resposta

A colisao com a raquete não esta funcionando

//variaveis da bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15; 
let raio = diametro / 2;

let velocidadeXBolinha = 6;
let velocidadeYBolinha = 6;

function setup() {
    createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
    background(0);
    circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
    movimentaBolinha();
    verificaColisaoBorda();
    mostraRaquete(xRaquete,yRaquete);
    movimentaRaquete();
    verificaColisaoRaquete();
}

function movimentaBolinha(){

    xBolinha += velocidadeXBolinha;
    yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){

    if(xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){

      velocidadeXBolinha *= -1;
    }

    if(yBolinha + raio  > height || yBolinha - raio < 0){

      velocidadeYBolinha *= -1;
    }
}

//variaveis da raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteAltura = 10;
let raqueteComprimento = 90

function mostraRaquete(x,y){
  rect(x,y,10,90);
}

function movimentaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
  yRaquete -= 10;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
  yRaquete += 10;
  }
}

function verificaColisaoRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento && 
      yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura && 
      yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1;
  }
}
1 resposta

Olá, Gabriel! Tudo bem contigo?

Desculpe a demora em dar um retorno

Veja que os valores entre raqueteAltura e raqueteComprimento estão trocados

let raqueteAltura = 10;
let raqueteComprimento = 90

O correto fica dessa forma

let raqueteAltura = 90;
let raqueteComprimento = 10

Espero ter ajudado

Um abraço!