Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

A classe produto não aparece dentro do projeto importado no eclipse

Bom dia pessoal. Estou acompanhando o curso de Maven (do zero a web) aqui no alura, e na segunda aula, onde o projeto é importado do maven pro eclipse, só aparece as classes APP, tanto na pasta src quanto no package de testes. O que me leva a entender que aparentemente a classe produto não foi criada dentro do maven, apenas a classe APP, q eu creio ser parte daquele projeto modelo q foi criado na primeira aula. Creio que eu "comi bola" no meio do processo e acabei esquecendo de fazer alguma coisa. A pasta do projeto foi criada, importada, mas a classe de produto não está lá. O que fazer? PS: estou usando windows

2 respostas

Pessoal, já consegui localizar o erro aqui, mas agora estou com outro problema. Anteriormente, a pasta do meu projeto produtos estava dentro da pasta minha bin, mas eu fiz uma outra pasta chamada workspace pra guardar o projeto lá dentro, pra ficar mais organizado. Fiz a mudança na variável de ambiente Path, desta vez colocando como diretorio a pasta workspace q eu criei e não a pasta bin. O problema é que o diretório não mudou no terminal, (continua aparecendo na pasta bin) e eu não estou conseguindo acessar o diretório de produtos. Como devo proceder? Lembrando novamente q estou usando windows

solução!

Resolvido aqui!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software