Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

A Certificação PMP ou CAPM é necessária pra mim gerenciar um projeto?

Sou um designer gráfico buscando melhorar minhas habilidades de gestão de projetos e me tornar um diretor de arte em minha empresa, ajudando nossos gerentes a organizar e gestar alguns processos e equipes.

No momento não me vejo buscando alguma certificado específico na área pois a ideia é uma formação inicial para continuar cumprindo tarefas como designer e auxiliar na gestão. Por isso, uma certificação mais profunda com PMP ou o CAPM não é interessante pra mim por enquanto e não me vejo buscando este nível de aperfeiçoamento.

Para exercer esta função de diretor de arte, ou até mesmo para seguir nesse curso, devo ter esse interesse de adquirir uma certificação PMP ou o curso em si ja tem a base suficiente para atender meu objetivo?

1 resposta
solução!

Olá, Leonard, tudo bem?

Se seu objetivo é apenas o aprendizado para melhora de habilidades, os cursos que está fazendo podem te auxiliar! Os certificados são indicados para pessoas que querem ingressar na área ou já estão na área e precisam de algum tipo de comprovação. Ao longo do curso serão dados vários conteúdos que podem te auxiliar a organizar os processos.

Obrigada pela participação! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Se essa resposta te ajudou, marque como solução ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software