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A bolinha não colide com a raquete

let XBall = 300; let YBall = 200; let DBall = 20; let Speed = 5; let Baixo = 5; let Raio = DBall / 2;

let raqtX = 5; let raqtY = 150; let raqtL = 10; let raqtA = 90;

function setup() { createCanvas(600, 400); }

function draw() { background(0); circle(XBall,YBall,DBall); XBall += Speed; //YBall += Baixo; Raqt(); MoveP1(); colisao();

if (XBall + Raio > width || XBall - Raio< 0) { Speed *= -1; }

if (YBall + Raio > height || YBall - Raio < 0) { Baixo *= -1; } }

function Raqt() { rect(raqtX, raqtY, raqtL, raqtA); }

function MoveP1() { if(keyIsDown(UP_ARROW)) { raqtY -= 5; } if(keyIsDown(DOWN_ARROW)) { raqtY += 5; } }

function colisao() { if(XBall - Raio < raqtX + raqtL && YBall - Raio < raqtY + raqtA&& YBall + Raio > raqtY) { Speed *= 1; } }

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olá Gustavo!!!!!

let XBall = 300;
let YBall = 200;
let DBall = 20;
let Speed = 5;
let Baixo = 5;
let Raio = DBall / 2;

let raqtX = 5;
let raqtY = 150;
let raqtL = 10;
let raqtA = 90;

function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}

function draw() {
  background(0);
  circle(XBall,YBall,DBall);
  XBall += Speed;
  //YBall += Baixo;
  Raqt();
  MoveP1();
  colisao();

  if (XBall + Raio > width || XBall - Raio< 0)
    {
     Speed *= -1;
    }

  if (YBall + Raio > height || YBall - Raio < 0)
    {
     Baixo *= -1;
    }
}

function Raqt()
{
  rect(raqtX, raqtY, raqtL, raqtA);
}

function MoveP1()
{
  if(keyIsDown(UP_ARROW))
    {
      raqtY -= 5;
    }
  if(keyIsDown(DOWN_ARROW))
    {
      raqtY += 5;
    }
}

function colisao()
{
 if(XBall - Raio < raqtX + raqtL && YBall - Raio < raqtY + raqtA&& YBall + Raio > raqtY)
   {
     Speed *= 1;
   }
}