Por favor alguém pode explicar qual foi o meu erro? Além de não colidir com a raquete, as vezes a bola parece colidir com uma parede invisível e faz movimentos estranhos.
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let velocidadeXBolinha = 6
let velocidadeYBolinha = 6
let raio = diametro/2
let xRaquete = 5
let yRaquete = 150
let alturaRaquete = 10 
let comprimentoRaquete = 90
let velocidadeYRaquete = 10
function setup() {
  createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
  background(0);
  mostraBolinha();
  //movimentaBolinha();
  verificaColisaoBorda();
  mostraRaquete();
  movimentaMinhaRaquete();
  verificaColisaoMinhaRaquete();
  }
function mostraBolinha(){
  circle(xBolinha, yBolinha, diametro)}
function movimentaBolinha(){
  xBolinha+=velocidadeXBolinha;
  yBolinha+=velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBorda(){
  if(xBolinha + raio > width ||
    xBolinha - raio < 0){
    velocidadeXBolinha*= -1
  }
  if (yBolinha + raio > height ||
     yBolinha - raio < 0){
     velocidadeYBolinha*=-1
  }}
 function mostraRaquete(){
   rect(xRaquete, yRaquete, alturaRaquete, comprimentoRaquete)
 }
 function movimentaMinhaRaquete(){
   if (keyIsDown(UP_ARROW)){
     yRaquete-= 10;
   }
   if (keyIsDown(DOWN_ARROW)){
     yRaquete-= -10;
   }}
function verificaColisaoMinhaRaquete(){
  if (xBolinha - raio < xRaquete + comprimentoRaquete && yBolinha - raio < yRaquete + alturaRaquete && yBolinha + raio > yRaquete){
    velocidadeXBolinha *= -1; 
  }
}