Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

A biblioteca nao aparece no arquivo baixado :(

Olá prof tudo bem ? Referente a aula 5 ... Então, eu nao sei onde esta a .dll ... eu entro na pasta que você entrou, ByteBank.SistemaAgencia/bin/Debug e a pasta está vazia ... eu fiz a primeira vez com a minha solução e deu errado também ... mas aí baixei a sua solução e ainda assim nao aparece pra mim ...

2 respostas
solução!

Olá Adriel!

Para isso, você deve criar um projeto novo como Biblioteca de Classes (.NET Framework) e passar suas classes para esse projeto. Esse projeto de biblioteca irá se tornar na .dll ao ser compilado.

Caso ainda não tenha dado certo, clique com o direito no projeto, vá em Build e veja qual pasta está a saída do projeto ByteBank.SistemaAgencia. É para o Caminho de Saída ficar com o valor bin\Debug\, com isso, o arquivo .dll e o .exe ficará na pasta selecionada.

Ao compilar irá aparecer na pasta ByteBank.SistemaAgencia/bin/Debug todos arquivos necessários para rodar o programa.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Show Muito obrigado ! Deu certo! hehe

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software