Quando boto pra rodar o jogo, a barra de vida do jogador fica aparecendo só o Fill e quando o jogador morre e o jogo reinicia a barra de vida volta ao normal, sei que o erro não é no código, inclusive baixei o projeto pra ter certeza, o erro é na Unity, mas não consigo identificar qual é o erro, apesar de tudo a Unity diz que o erro é no código da interface, mas não ah erro lá.
Esse é o erro que aparece:
NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object ControlaInterface.Start () (at Assets/Scripts/ControlaInterface.cs:16)
O código da interface:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.UI;
public class ControlaInterface : MonoBehaviour {
private ControlaJogador scriptControlaJogador;
public Slider SliderVidaJogador;
// Use this for initialization
void Start () {
scriptControlaJogador = GameObject.FindWithTag("Jogador")
.GetComponent<ControlaJogador>();
SliderVidaJogador.maxValue = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
AtualizarSliderVidaJogador();
}
// Update is called once per frame
void Update () {
}
public void AtualizarSliderVidaJogador ()
{
SliderVidaJogador.value = scriptControlaJogador.statusJogador.Vida;
}
}