1
resposta

A bala não desaparece ao acertar o zumbi, mas desaparece ao acertar o cenário e os zumbis estão entrando um no outro.

using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using System.Security.Cryptography;
using System.Threading;
using UnityEngine;

public class Bala : MonoBehaviour
{
    // Update is called once per frame
    public float Velocidade = 30;
    void FixedUpdate()
    {
        GetComponent<Rigidbody>().MovePosition
            (GetComponent<Rigidbody>().position + transform.forward * Velocidade * Time.deltaTime);
    }
    void OnTriggerEnter(Collider CollisionObject)
    {
        if (CollisionObject.tag == "Inimigo")
        {
            Destroy(CollisionObject);
        }

        Destroy(gameObject);
    }
}

Quando atiro a bala desaparece ao tocar objetos do cenário, mas não ao tocar o zumbi. Além disso, os zumbis estão entrando um dentro do outro e já chequei se estão com o Rigidbody e o Capsule Collider, os quais estão presentes.

1 resposta

Oi, José, tudo bem?

Será que seu Capsulle Collider do zumbi está com a opção IsTrigger marcada?

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