1
resposta

A aplicação quebra Após a criação do interceptador

Olá, após a aplicação dos conhecimentos na aula de interceptadores ocorre um erro na aplicação e a página de ofertas não é renderizada.

Segue o erro que aparece no console:

4-20 02:02:58.108 WARN 11012 --- [nio-8080-exec-2] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Resolved [org.springframework.http.converter.HttpMessageNotWritableException: Could not write JSON: could not initialize proxy [br.com.alura.mvc.mudi.model.User#user] - no Session; nested exception is com.fasterxml.jackson.databind.JsonMappingException: could not initialize proxy [br.com.alura.mvc.mudi.model.User#user] - no Session (through reference chain: java.util.ArrayList[0]->br.com.alura.mvc.mudi.model.Pedido["user"]->br.com.alura.mvc.mudi.model.User$HibernateProxy$Hht774eo["password"])] 2022-04-20 02:02:59.179 WARN 11012 --- [nio-8080-exec-1] .w.s.m.s.DefaultHandlerExceptionResolver : Resolved [org.springframework.http.converter.HttpMessageNotWritableException: Could not write JSON: could not initialize proxy [br.com.alura.mvc.mudi.model.User#user] - no Session; nested exception is com.fasterxml.jackson.databind.JsonMappingException: could not initialize proxy [br.com.alura.mvc.mudi.model.User#user] - no Session (through reference chain: java.util.ArrayList[0]->br.com.alura.mvc.mudi.model.Pedido["user"]->br.com.alura.mvc.mudi.model.User$HibernateProxy$Hht774eo["password"])]

Alguém pegou isso tbm ?

1 resposta

Olá Vanderson,

Pelo erro apresentado, parece que há um problema com a inicialização de uma sessão e isso está afetando a renderização da página de ofertas. É possível que isso esteja relacionado com a criação do interceptador.

Uma sugestão é verificar se todas as configurações foram feitas corretamente e se todos os arquivos foram atualizados de acordo com as instruções da aula. Além disso, verifique se as dependências do projeto estão atualizadas.

Caso ainda tenha dificuldades, sugiro que poste sua dúvida no fórum do curso para que outros estudantes e o instrutor possam ajudá-lo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software