3
respostas

A animação parou de executar com o jogador

Boa noite, Ao passar os arquivos de lugar como esta descrito na aula a animação parou de executar nos dois tanto no zumbi e tanto no jogador, a do zumbi consegui arrumar e voltou a animar normalmente já o jogador em partes, estou enviando os arquivos para darem uma olhada. https://1drv.ms/u/s!Artltgi23xTKh5kupQiq_GRO7Ioz6w?e=2xjlyg

3 respostas

E sorte que tinha backup dos arquivos isso acontece ao mover os arquivos fui testando e descobri que os arquivos da pasta animações perde os arquivos como referencia quando executa tem algo que não perde a referencia de arquivos ao movermos pq comigo perdeu a referencia?

Gabriel, tudo bem?

Acho que não teve mais problemas, certo?

Você tentou novamente mover arquivos? Porque é muito estranho mesmo só o ato de mover quebrar referências.

To bem Herique,

Não tive mais problemas, so para mover os arquivos que deu esse problema de perder a referencia,

Sim, ao mover os arquivos pede a referencia apos a criação a pasta animações ao mover, durante a aula.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software