Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

A Alura ira seguir um caminho mais político?

Me desculpem mas não deixei de reparar que em todo momento do curso coisas neutras ou ate boas são todas vinculadas a pauta da esquerda brasileira, ja coisas como o caso do Monark(que acaba sendo um cara muito mais voltado a direita) são vinculadas a coisas ruins.

Não me levem a mal, A Alura é uma ótima plataforma de ensino, mas eu não vejo motivo para continuar a pagar ela e até mesmo no futuro fazer uma graduação na FIAP se vocês estão claramente tomando um lado e excluindo outro. Todos estão aqui para estudar e se profissionalizar e não tomar uma aula de como um lado é o demonio e o outro um anjo.

Continuarei a ultilizar a Alura, mas realmente este caso me deixou bem triste e com medo do futuro da plataforma como um local de diversidade de ideias.

Abraços.

3 respostas
solução!

Olá, obrigada pelo seu feedback!

Gostaríamos de salientar que o curso não tem inclinação política, e que nem este era o tema das aulas. Usamos do nosso conhecimento em estratégias de marketing e mídias sociais para exemplificar situações que aconteceram recentemente e viralizaram na internet. Note que sequer utilizamos o nome do influenciador em questão, e a instrutora não fez juizo de valor sobre a ação. Ele mostrou os fatos que ocorreram e contextualizou para o tema e roteiro da aula.

Mas entendemos o seu relato, e garantimos que ficaremos atentos e atentas na construção do nosso conteúdo para que ele seja o mais imparcial e plural possível, pois respeitamos todos os pensamentos e posicionamentos políticos.

Continue sempre deixando sua opinião, pois ela é muito importante para nós.

Abraços!

Em momento algum houve inclinação política no curso. A instrutora apenas exemplificou situações virais que aconteceram

Ao meu ver a instrutora somente abordou uma situação real, cuja a mesma estava dentro do tema da aula, sem veicular nenhuma pauta politica.