Não faz sentido a A estar certa, faz? Como podemos afirmar que precisamos fechar todas as tags, se há tags que obviamente não são fechadas?
De cabeça pelo menos me lembro das de quebra <br> <hr> <source> <input>...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Não faz sentido a A estar certa, faz? Como podemos afirmar que precisamos fechar todas as tags, se há tags que obviamente não são fechadas?
De cabeça pelo menos me lembro das de quebra <br> <hr> <source> <input>...
Olá, Natália, tudo bem?
De fato, algumas tags não precisa do fechamento indicado pela barra / , como ressaltado na alternativa b. Porém, o que a alternativa a aborda é que toda tag precisam estar sempre dentro dos sinais de chevron (sinal de “maior que” e “menor que”), ou seja: < > . Portanto, ao iniciar com <, ela precisa necessariamente terminar com >, caso contrário, não será considerada uma tag HTML.
Espero ter ajudado.
Reforço que estou à disposição para tirar dúvidas.
Grande abraço.