Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

a

Quando eu rodo o codigo, ele fica assim na depuracao:

"NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: DefaultDomain): Carregado "C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App\5.0.3\System.Private.CoreLib.dll". Carregamento de símbolos ignorado. O módulo está otimizado e a opção do depurador 'Apenas Meu Código' está habilitada. "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Users\Rubinho\source\repos\NumeroPorExtenso\NumeroPorExtenso\bin\Debug\net5.0\NumeroPorExtenso.dll". Símbolos carregados. "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App\5.0.3\System.Runtime.dll". Carregamento de símbolos ignorado. O módulo está otimizado e a opção do depurador 'Apenas Meu Código' está habilitada. "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Users\Rubinho\source\repos\NumeroPorExtenso\NumeroPorExtenso\bin\Debug\net5.0\Caelum.Stella.CSharp.dll". "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App\5.0.3\System.Runtime.Extensions.dll". Carregamento de símbolos ignorado. O módulo está otimizado e a opção do depurador 'Apenas Meu Código' está habilitada. "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App\5.0.3\System.Resources.ResourceManager.dll". Carregamento de símbolos ignorado. O módulo está otimizado e a opção do depurador 'Apenas Meu Código' está habilitada. "NumeroPorExtenso.exe" (CoreCLR: clrhost): Carregado "C:\Program Files\dotnet\shared\Microsoft.NETCore.App\5.0.3\System.Reflection.dll". Carregamento de símbolos ignorado. O módulo está otimizado e a opção do depurador 'Apenas Meu Código' está habilitada. setenta e cinco um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e seteReais um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete reais um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete reais e oitenta e nove centavos O programa "[12860] NumeroPorExtenso.exe" foi fechado com o código 0 (0x0).

alguem sabe como tira isso só p deixar o codigo sozinho assim:

setenta e cinco um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e seteReais um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete reais um milhão, quinhentos e trinta e dois mil novecentos e oitenta e sete reais e oitenta e nove centavos

1 resposta
solução!

Olá Rubens, como vai?

Clique com o botão direito em cima do terminal. Conforme imagem abaixo, desmarque todas as opções, deixando apenas "Saída do Programa" marcada.

Opções do terminal, sendo mostrado ao clicar com o botão direito do mouse

Espero ter ajudado. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software