7
respostas

98 % do curso conluido. Falta o que para encerrar?

Boa noite, Estou confuso, na plataforma consta 98% concluido, mas não sei o que falta para finalizar.

7 respostas

Olá Joelson, tudo bem?

Sinto muito pela demora em te dar um retorno.

Possivelmente faltou passar por alguma aula. Você consegue verificar qual aula falta no inicio do curso. Veja:

Imgur

Abraços e bons estudos!

Tenho de acessar novamente? Olhando na plataforma não tem nada em aberto.

Joelson,

Todos estão concluidos? Não falta nenhum, como na imagem abaixo em que todos estão 14/14 - 12/12, mas um está 9/12, veja:

Imgur

Se algum estiver assim, você só precisa ir até onde falta e acessar a aula, documentação, ou alguma referência. Perceba que ele fica sem cor:

Imgur

Caso realmente esteja tudo 100% concluido, vai até a ultima aula e tente ir para a "Próxima atividade":

Imgur

Aguardo seu retorno.

Entendido, vai liberar o acesso para poder finalizar? Preciso do login/senha para acesso. Obrigado.

Olá Joelson,

Não entendi muito bem seu ultimo questionamento. Você está sem acesso?

Na verdade é para conseguir finalizar com esse usuário que está utilizando.

Aguardo retorno.

vamos recapitular.. 1 - Identificado que um curso está quase completo. 2 - Não tinha acesso no inicio da discussão. 3 - Liberado acesso 4 - Identificado curso que não está 100% concluído.

Hoje 09/02/2021, você me diz para acessar o curso que não está completo, mas quando tento acessar dá a mensagem: << Você não tem acesso a esse conteúdo. >>.

Joelson,

Acessei o seu perfil e o certificado está disponível.

Conforme imagem, entre em "Perfil & Certificados":

Imgur

Conforme imagem, clique em "Certificado" :

Imgur

Ele abrirá em seu navegador.

Espero ter ajudado!