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8Ps

Produto - Bomba de Leite Elétrica Dupla Preço - R$ 799,90 Praça: Lojas Especializadas - Físico e Online + Canal Farma - Físico e Online Promoção: Trabalhar com PR - escolher uma influenciadora renomada no tema de maternidade para topo e meio de funil Digital: Focaremos em fundo de funil com dark posts nas redes, alcanançando nosso público target - mulheres grávidas

Pessoas: Time de marketing (trade, conteúdo, mídias e PR), time de produto (engenharia e dono do projeto), time de operações (importação e nacionalização), time de logística (recebimento e distribuição), time comercial Processos:

  • Desenvolvimento do produto
  • Escolha da influenciadora, escolha das redes sociais, decisão de investimento, preparação das mídias e materiais de PDV
  • Importação do produto (feito na China)
  • Venda antecipadaà chegada
  • Distribuição pós chegada Posicionamento: Class Performance: Nossos KPI para medir a performance será vendas (conversão)
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Olá, Tatiana.

Tudo bem?

Pelo que vejo, você fez um excelente trabalho ao mapear os 8P's de Marketing para a empresa que escolheu. Você foi muito detalhista e clara em cada um dos P's, o que é ótimo!

No entanto, percebi que no P de "Posicionamento" você apenas mencionou "Class". Aqui, seria interessante detalhar um pouco mais sobre o que significa esse termo em relação ao produto. O posicionamento é sobre como você quer que o mercado veja seu produto. Por exemplo, o posicionamento pode estar relacionado à qualidade, ao preço, ao valor, à confiabilidade, etc.

No P de "Performance", você mencionou que o KPI para medir a performance será vendas (conversão). Isso é um bom começo, mas seria interessante pensar em outros KPIs que poderiam ser relevantes para o seu produto. Por exemplo, você pode considerar a satisfação do cliente, o tempo de entrega, a taxa de retorno do produto, entre outros.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.