Olá Erick.
Tudo bom?
Obrigada por trazer sua dúvida aqui.
No meu entendimento faz mais sentido você concluir seu curso em Economia. Na área de tecnologia não necessariamente um título, um diploma garantirá que você esteja bem inserido nesse mercado, principalmente pelo fato das graduações terem um delay no acompanhamento das mudanças e atualizações em seu setor, inserindo o graduado no mercado de trabalho com certo atraso, a não ser que haja um esforço da parte do mesmo em estar antenado.
Além disso, há a compreensão do Profissional em T que está sendo valorizada. E ter um background multidisciplinar é um grande diferencial, ao invés de ter conhecimentos ou formações apenas numa área.
Você pode se dedicar à tecnologia, mas tentando acompanhar o status real da área que tem interesse, isso você pode conseguir em cursos avulsos. Não sei se para você é uma opção dar uma pausa na graduação de Big Data. Seria interessante se parte dessa dedicação à tecnologia envolva a criação de portfólio. Inclusive recomendo esse material: Como criar seu portfólio de Data Scientist e divulgar seus trabalhos.
Erick, não sei se isso faz sentido para você. O que acha? Vamos conversando =)
E já deu uma olhada na nossa Formação de Data Science e na Formação de Engenharia de Dados?
Aguardo sua resposta.
Abraços.