Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

8 Rainhas

Preciso de ajuda urgente. Montar um jogo das 8 rainhas usando função e matrizes...

6 respostas

Cole seu código para que possamos ver o que pode ser melhorado. Aliás nem faço idéia de que jogo e esse.

Rapaz!!! Essa foia prova do professor e queria que fizesse isso em 1 hora! Vou ter que estudar mais, pois não consegui fazer... meu problema ainda é com funções.

Estou estudando com carinho Lógica de programação. Eu já tive está matéria em C. Mas não assisti a aula de Funções por motivos de força maior. E é o que mais está me pegando.

Nunca na minha vida tirei "ZERO". Me sinto até mau por isso. Mas não vou desistir de ser um programador!

Por isso peço a paciência e colaboração. Por isso agradeço muito a sua ajuda Flavio!!!


O jogo das 8 rainhas é: http://rachacuca.com.br/jogos/8-rainhas/

3 Pessoas apenas conseguiram fazer o game nesse tempo. Ambos tinham trajetória no ramo da informática.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Problema_das_oito_damas

Cara... nunca tinha acontecido isso comigo,travar no momento de uma prova. Eu não estava psicologicamente bem para faze-la.

Quando olhei para os números que eram a solução do problema, eu travei apenas.

Dar a resposta de um trabalho, isso eu não faria, não acho ético. Já tirar dúvidas e olhar o código que você produz, isso sim, eu e todos aqui estão prontos para ajudar.

Estudar lógica de programação o ajudará bastante com certeza, independente da linguagem.

Claro!!! Também concordo com você, é muito antiético isso. Ele falou que poderia pesquisar em qualquer área da internet e pegar ajuda em fóruns de como iniciar o projeto.

Minhas notas sempre foram boas e nunca tive a necessidade de usar falta de ética ou supostas colas. Um cara para ser engenheiro da computação, cientista ou programador, tem que saber o que faz. Se não no mercado de trabalho ele não vai saber.

solução!