- Me manter em uma rotina.
- Perder muito tempo no onibus.
- Controle financeiro.
- Tempo para fazer atividade física.
- Ter mais qualidade de vida.
- Aprender inglês.
- Quero comer só produtos naturais.
- Facilitar a alimentação vegana.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Juliano, tudo bem?
Obrigada por compartilhar esses problemas com a gente. Sua participação nas aulas é muito importante para o estudos
Agora você pode pesquisar mais a fundo esses assuntos e decidir que ser resolver algum deles com um projeto de UX, o que acha?
Oi Juliano :)
Não estou fazendo o mesmo curso que você então eu não sei ao certo qual é o contexto dessa atividade. Mas, eu também me encaixo nesses oito problemas ai :P
Eu fiz o curso aqui da Alura "aprender a aprender", e uma das dicas foi sobre como utilizar o nosso tempo no ônibus. Quando a gente monta o nosso plano semanal de estudos, podemos usar esse tempo para ouvir podcast, ver um video instrucional (se tiver internet) ou ler um artigo sobre o temas estudado. Achei super legal, pois além de usar eese tempo no bus a gente pode exercitar as nossas outras formas de aprender :) Esse curso também me ajudou a organizar a minha rotina de estudos, então se você tiver um tempinho vale a pena conferir, o curso é super curtinho ˆˆ
Curso - Aprender a aprender: técnicas para o seu autodesenvolvimento