Bom dia!
Não compreendi o passo 4, dado pela instrutora, sobre Canais de Distribuição (parte final do vídeo - explicação sobre briefing). Poderiam me ajudar?
Obrigada!
Bom dia!
Não compreendi o passo 4, dado pela instrutora, sobre Canais de Distribuição (parte final do vídeo - explicação sobre briefing). Poderiam me ajudar?
Obrigada!
Olá Raquel :)
O passo 4 é referente a definir os canais de distribuição da campanha, ou seja, as redes sociais em que ela será divulgada. Após os passos 1 e 2, já temos o objetivo da nossa campanha e sabemos quem é nosso público-alvo, a partir disso no passo 4 escolhemos quais são as redes sociais mais alinhadas ao objetivo e ao público.
Espero ter te ajudado, qualquer dúvida estamos aqui. Bons estudos, abraços.
Boa tarde!
Me ajudou sim! Muito obrigada!
e o 5o passo sobre o "preço quer dizer que não é determinante para o comprador?" 5min59seg
Olá Rafaela :)
O 5 passo nos diz que, o comprador não irá comprar nosso produto apenas pelo preço, mas pela qualidade e o valor que nosso produto apresenta a ele. Estudos apontam que o consumidor atual compra um produto não apenas pelo seu preço, mas pelo seu custo-benefício e as expectativas que o produto irá suprir (funções, qualidade, etc.). Portanto, é importante determinar a politica de preço pensando nesses pontos citados, levando em conta o diferencial do produto, para que seja justo na visão do comprador.
Espero ter te ajudado :) Bons estudos, abraços.